domingo, 28 de novembro de 2010

Resultado injusto num campo em péssimo estado!!



  Chaves    1        0 MACEDO                           

O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros deslocou-se a Chaves com a intenção de ganhar pontos. O Macedo começou bem o jogo com algumas jogadas rápidas e perigosas,quando faltavam quinze minutos para acabar a 1ªparte Ganchinho com um bom remate a acertar no poste. Na 2ª parte o Chaves veio com mais motivação e aos 66 minutos num remate fora da área Lio marca um grande golo.Ainda houve tempo para uma expulsão a um jogador flaviense que viu o vermelho por palavras dirigidas ao árbitro.
                     

sábado, 27 de novembro de 2010

Derby Trasnmontano joga-se em Chaves!



                        Chaves- M. de Cavaleiros



 Um jogo que vai ser realizado na bela cidade de Chaves,um derby transmontano que vai trazer muitas emoções aos adeptos de cada clube.O CA Macedo de Cavaleiros vai a Chaves para trazer os 3 pontos,será um jogo difícil contra um adversário como o Chaves que é candidato à subida de Divisão. Espera-se muitos Macedenses em Chaves.Que seja um bom jogo e que o Macedo traga os 3 pontos.
     Vem apoiar o Macedo a Chaves!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CA Macedo de Cavaleiros empata no último minuto!


Jogo realizado no Estádio do Passal em Ribeirão bem disputado pelas 2 equipas.O Macedo entra melhor com mais creatividade no ataque,com um lance de Ricardo Costa a acertar no poste.
Ao intervalo os treinadores não fizeram alterações,na 2ª parte foi o Ribeirão quem começou melhor que na metade do 2º tempo marca por Gillian.
O jogo foi decorrendo até que quando os Ribeirenses esperavam pela vitória, Rambé num livre marcado por Luís Carlos chega ao golo aos 90+4 minutos.Foi um empate justo com um jogo bem disputado pelas 2 equipas,o Macedo contra o Vizela sofreu um golo nos descontos por isso este empate era merecido não só pelo o que a equipa fez mas também a atitude que demonstraram os jogadores frente a esta segura equipa que é o Ribeirão.


                                 

sábado, 20 de novembro de 2010

CA Macedo de Cavaleiros vai a campo díficil!!



O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros vai ter uma deslocação difícil frente a uma equipa muita sólida que é a do Ribeirão! O CA Macedo de Cavaleiros vai a Ribeirão para ganhar e vai dar tudo por tudo pela vitória frente a um campo tão difícil que é este do Ribeirão.
O jogo vai-se realizar no Estádio do Passal às 15:00 horas.



FORÇA MACEDO!!