domingo, 5 de dezembro de 2010

Super Corunha salva Macedo

M.Cavaleiros   3 X 1 Pontassolense

O CA Macedo de Cavaleiros defrontou o Pontassolense num jogo a contar para a 10ª jornada do campeonato.A equipa de Rui Vilarinho logo de início veio com o intuito de matar o jogo.Na 1ª primeira parte a equipa Macedense criou várias oportunidades de golo mas não conseguiu enviar a bola para dentro das redes do guarda-redes Marafona que também já foi guarda-redes do Macedo.
As equipas vieram para a 2ªparte com o jogo empatado,mas aos 46 minutos o Pontassolense a contrariar as expectativas ganhou vantagem no marcador por Zé Estrela. Rui Vilarinho mexeu na equipa e fez entrar o novo reforço vindo do Sp. de Espinho,Carlitos que deu boas indicações,.O Macedo reagiu e aos 58 minutos conseguiu marcar por Nuno Meia num lance confuso na área do Pontassolense.Rui Vilarinho fez entrar Corunha, que aos 74 minutos fez o 2-1,mas ainda não tinha acabado, o inspíradissimo Corunha ainda teve tempo para fazer o 3-1 ao minuto 81 isolado frente ao guarda-redes, foi um super Corunha que entrou para fazer a diferença.
Um jogo muito emotivo num relvado muito pesado devido à grande quantidade de chuva.
                         O Macedo soma assim mais 3 pontos na tabela classificativa e passa para 11ºlugar  ultrapassando o Vizela e o Merelinense.

Disciplina: amarelo a Didácio (29´), Pedro Pita (39´), Joazimar (56´,), Nuno Meia (61´); vermelho a Joazimar (56´ acumulação de amarelos, o jogador viu o primeiro amarelo na sequência de uma falta e seguido de novo amarelo e vermelho)

Árbitro:João Lamares
Auxiliares:Ângelo Carneiro e Pedro Nogueira

Marcadores: 0-1 Zé Estrela (46´), 1-1 Nuno Meia (58´), 2-1 Corunha (74´), 3-1 Corunha (81´);

Macedo

Cleiton
Cláudio
Didácio
Ernesto (Corunha, 54´)
Eurico (Cap.)
Ricardo (Carlitos, 47´)
Luís Gancho
Rambé
Luciano (Luís Carlos, 65´)
Adriano
Nuno Meia

Treinador: Rui Vilarinho                                        
                                      RESULTADOS
                            FORÇA MACEDO!!

Sem comentários:

Enviar um comentário